segunda-feira, 21 de maio de 2012


Oi meninas, tudo bem ? Como já disse estou a espera de uma linda princesa ,
hoje estou com 29 semanas e 1 dia .. Minha gestação até agora tem sido muito
tranquila graças a Deus .. Criei esse BLOG porque no início da minha gestação
tinha muitas dúvidas , e muitos medos , e não conseguia encontar nada do que eu
precisava, e isso acabava comigo. Então vou postar todos os dias para vocês tudo sobre gravidez ..
E vou postar também coisas sobre a minha gestação !
Se alguém tiver alguma dúvida ou quiser fazer
alguma pergunta ,fiquem avontade ok ?


Beijos e boa gestação !

Um comentário:

  1. oieee, vi seu blog no baby center. achei legal sua iniciativa
    tambem estou com 29 semanas ^^
    Tambem tenho um blog
    gravidaaos17.blogspot.com.br
    me segue de volta.
    beijos

    ResponderExcluir